n. 225 (2007)

Editorial

  • INDEPENDENTE DA IDADE, O POVO SABE O QUE QUER

    Cadernos do Ceas
    1 - 6
    DOI: https://doi.org/10.25247/2447-861X.2007.n225.p1 - 6

Artigos

  • FENÔMENOS NATURAIS VERSUS FENÔMENOS SOCIAIS: CUBA E AS LIÇÕES DO KATRINA

    August Nimtz
    07 - 22
    DOI: https://doi.org/10.25247/2447-861X.2007.n225.p07 - 22
  • HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: ORIGENS E IMPLICAÇÕES DA LEI 10.639/2003

    Flávio Gonçalves Dos Santos
    23 - 36
    DOI: https://doi.org/10.25247/2447-861X.2007.n225.p23 - 36
  • O TRABALHO DE ENSINAR COMO FATOR DE STRESS PARA PROFESSORES MUNICIPAIS

    Ana Paula Pessanha Cordeiro, Josemara Henrique Da Silva
    37 - 48
    DOI: https://doi.org/10.25247/2447-861X.2007.n225.p37 - 48
  • SALVADOR EM 1968: UM BREVE REPERTÓRIO DE LUTAS ESTUDANTIS UNIVERSITÁRIAS

    Mauricio Brito
    49 - 66
    DOI: https://doi.org/10.25247/2447-861X.2007.n225.p49 - 66
  • PRÁTICAS PARTICIPATIVAS E CLIENTELISMO POLÍTICO: A LÓGICA DAS EXPERIÊNCIAS DE GESTÃO INTEGRADA

    Gisele Dos Reis Cruz
    67 - 83
    DOI: https://doi.org/10.25247/2447-861X.2007.n225.p67 - 83