Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Submissões
Equipe Editorial
Guia do Usuário
Contato
Atual
Anteriores
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 225 (2007)
n. 225 (2007)
DOI:
https://doi.org/10.25247/2447-861X.2007.n225
Publicado:
2007-03-17
Editorial
INDEPENDENTE DA IDADE, O POVO SABE O QUE QUER
Cadernos do Ceas
1 - 6
PDF
DOI:
https://doi.org/10.25247/2447-861X.2007.n225.p1 - 6
Artigos
FENÔMENOS NATURAIS VERSUS FENÔMENOS SOCIAIS: CUBA E AS LIÇÕES DO KATRINA
August Nimtz
07 - 22
PDF
DOI:
https://doi.org/10.25247/2447-861X.2007.n225.p07 - 22
HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: ORIGENS E IMPLICAÇÕES DA LEI 10.639/2003
Flávio Gonçalves Dos Santos
23 - 36
PDF
DOI:
https://doi.org/10.25247/2447-861X.2007.n225.p23 - 36
O TRABALHO DE ENSINAR COMO FATOR DE STRESS PARA PROFESSORES MUNICIPAIS
Ana Paula Pessanha Cordeiro, Josemara Henrique Da Silva
37 - 48
PDF
DOI:
https://doi.org/10.25247/2447-861X.2007.n225.p37 - 48
SALVADOR EM 1968: UM BREVE REPERTÓRIO DE LUTAS ESTUDANTIS UNIVERSITÁRIAS
Mauricio Brito
49 - 66
PDF
DOI:
https://doi.org/10.25247/2447-861X.2007.n225.p49 - 66
PRÁTICAS PARTICIPATIVAS E CLIENTELISMO POLÍTICO: A LÓGICA DAS EXPERIÊNCIAS DE GESTÃO INTEGRADA
Gisele Dos Reis Cruz
67 - 83
PDF
DOI:
https://doi.org/10.25247/2447-861X.2007.n225.p67 - 83
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Responsabilidade Editorial
INDEXADORES
Bases de Dados/Diretórios/Índices
Portais
Filiação/Suporte Técnico/Identificador
Redes Sociais
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems