REPRODUÇÃO HUMANA ASSISTIDA E AUTONOMIA EXISTENCIAL DA MULHER
Resumo
Introdução; 1 A Repersonalização do ordenamento; 2 Direito reprodutivo; 3 Da autonomia existencial da mulher na reprodução humana; 4 Reprodução humana assistida no Brasil; 4.1 Fator Idade; 4.2 Social Freezing; 4.3 Egg Sharing; 4.4 Diagnóstico Pré-Implantatório; 4.5 Maternidade de Substituição; 5 A Lei n°. 13.146/15 e a reprodução humana assistida; Conclusão; Referências.Downloads
Publicado
2017-10-02
Como Citar
Gozzo, D. (2017). REPRODUÇÃO HUMANA ASSISTIDA E AUTONOMIA EXISTENCIAL DA MULHER. Revista Direitos Fundamentais E Alteridade, 1(1), p. 23–42. Recuperado de https://portaldeperiodicos.ucsal.br/index.php/direitosfundamentaisealteridade/article/view/435
Edição
Seção
Artigos
Licença
O autor declara ser inédito o presente artigo, bem como não estar o mesmo sujeito a qualquer outro processo de submissão para outra revista científica.
O autor autoriza a publicação do artigo pela Revista e tem ciência sobre a não remuneração em virtude de sua publicação, não cabendo nenhum direito autoral de cunho patrimonial.
Ainda, na condição de autor, assume a responsabilidade civil e penalmente pelo conteúdo do trabalho publicado, após ter lido as diretrizes para autores e ter concordado com elas.
O trabalho pode ser acessado por qualquer interessado e reproduzido e/ou publicado desde que seja realizada a devida referência à autoria e ao periódico.
