Em defesa dos serviços ecossistêmicos
Resumo
Minha proposta inicial é escolher algumas das melhores maneiras de utilizar a estrutura dos serviços ecossistêmicos no direito e na política. Mas também, eu espero ofertar uma lição para os estudantes de Direito e jovens advogados sobre o valor de se arriscar, de procurar um tema que ressoe em você talvez mais do que outros, e de trabalhar em uma rede para transformá-lo em leis concretas e soluções políticas.Publicado
2023-01-18
Como Citar
Ruhl, J. B. (2023). Em defesa dos serviços ecossistêmicos. Revista Direitos Fundamentais E Alteridade, 6(1), Em breve. Recuperado de https://portaldeperiodicos.ucsal.br/index.php/direitosfundamentaisealteridade/article/view/1024
Edição
Seção
Bioética, Alteridade e Meio Ambiente Social
Licença
O autor declara ser inédito o presente artigo, bem como não estar o mesmo sujeito a qualquer outro processo de submissão para outra revista científica.
O autor autoriza a publicação do artigo pela Revista e tem ciência sobre a não remuneração em virtude de sua publicação, não cabendo nenhum direito autoral de cunho patrimonial.
Ainda, na condição de autor, assume a responsabilidade civil e penalmente pelo conteúdo do trabalho publicado, após ter lido as diretrizes para autores e ter concordado com elas.
O trabalho pode ser acessado por qualquer interessado e reproduzido e/ou publicado desde que seja realizada a devida referência à autoria e ao periódico.